«Trocoferta club»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Termos e condições de utilização

Ir para baixo

Termos e condições de utilização Empty Termos e condições de utilização

Mensagem  Rodas Sáb Mar 15 2008, 20:30

Termos e condições de utilização


Ao aceder ao web site do Trocas & Vendas em www.trocas.forumeiros.com ou ao aceder a qualquer conteúdo que nele se encontre, o utilizador estabelece um acordo com o Trocas & Vendas e aceita os termos e condições que abaixo se apresentam.


1 - Você assume a total responsabilidade de acesso a esta página seguindo as condições abaixo descritas. Se não deseja aceder a este site ou não concorda com as condições, encerre-o imediatamente. A entrada neste site depende da aceitação das seguintes normas.

2 - Você deve ser adulto, ou seja, maior de 18 anos de idade ou a idade legal de maioridade no país de onde acede.

3 - Esta página tem conteúdos exclusivamente para Adultos. A sua leitura é inapropriada para menores e portanto proibida para todos os indivíduos menores de 18 anos.

4 - Você deve estar de acordo em ver material relacionado com o cultivo de cannabis para fins pessoais e sua utilização.

5 - Este site é criado em virtude do Artigo 37.º da Constituição da Republica (liberdade de expressão e informação):



«Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações;

O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura;

As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei;

A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos»


6 - Este site é absolutamente contra o racismo e luta contra este problema social com todos os meios disponíveis

7 - Este site é contra o tráfico de drogas ou qualquer meio de ganhar dinheiro ou privilégios à custa da cannabis sativa

8 - Este site é privado e de acesso restrito. Por esse motivo encontram-se em baixo descritos os direitos e a protecção que estes sites merecem na legislação nacional, no ordenamento jurídico internacional e no Internet Privacy Act. Deste modo não aceitamos o princípio de livre entrada no site e reservamos o direito exclusivo de gerir o acesso a este site.

9 - Toda a informação e programas aqui recolhidos destinam-se ao cumprimento da legislação do Código de Direitos de Autor e de Direitos Conexos e pelo Código da Propriedade Industrial

10 - O design deste site é propriedade da Trocas & Vendas e dos seus utilizadores. A reprodução é autorizada mediante indicação da fonte, salvo declaração em contrário. Não poderão ser usados ou reproduzidos o nome "Trocas & Vendas" e logótipo respectivo ou criar links para www.trocas.forumeiros.com sem autorização escrita da Trocas & Vendas.

11 - Todo o material armazenado neste site terá sido enviado pelos utilizadores e colaboradores, e em alguns casos retirado de sites públicos. Consequentemente, este material pode ser considerado de livre distribuição excepto se for indicado o contrário. Se encontrar alguma foto ou arquivo protegido pelos direitos de autor deve comunicar-nos imediatamente para que esse seja eliminado

12 - O web site dispõe de links externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.

13 - Em caso algum se apoia a pirataria, que é recusada por completo.

14 - Se pretende usar esta página para fins ilícitos está no sítio errado e todo o acto ilegal será da sua responsabilidade e em caso algum dos Webmasters.

15 - Se este tipo de página é proibido no seu país você e apenas você é culpado por visualizá-la. Se sabe que não pode entrar não entre. É proibida a entrada de pessoas com o intuito de compilar provas e/ou que tentem inculpar-nos em qualquer actividade ilícita. Se decidirem fazê-lo estarão violando o code no. 431.322.12 of the Internet Privacy Act from 1995.

16 - As imagens que são enviadas por eMail ou por outro meio electrónico pelos nossos utilizadores significam que os utilizadores cedem-nos os seus direitos de autor.

17 - Não obstante o esforço permanente desenvolvido para assegurar a qualidade dos conteúdos, a informação disponibilizada é de carácter geral, podendo, eventualmente, não estar completa ou actualizada. Não se garante que os conteúdos deste web site estejam isentos de erros ou falhas técnicas, com a consequência de não poder ser garantida a não interrupção ou perturbação do serviço devido a tais problemas. Declina-se qualquer responsabilidade por eventuais danos ou problemas que possam surgir na sequência da utilização deste web site ou de quaisquer outros serviços ou sites externos a ele ligados.

18 - A visualização desta página implica a aceitação destas normas por um prazo indeterminado.

19 - As normas aqui descritas podem ser alteradas sem aviso prévio. Cabe aos Webmasters realizá-los, modificá-los e zelar pela sua aplicação.


A Equipa da Trocas & Vendas
Rodas
Rodas
Admin

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : Na Horta do Vizinho
Confiaça :
Termos e condições de utilização Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Termos e condições de utilização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos